junho 26, 2009

Tú Twitta como eu Twitto?

Essa é para ler ouvindo essa música!



twitter_rt_webcomic_hq_quadrinho_mundico_takren

Sempre (SEMPRE) que dou um RT no Twitter eu erro alguma coisa e a mensagem vai errada, morro de raiva! Mas, aproveitando o famoso #followfriday, resolvi fazer algo diferente.

Agora, galera que desenhei sem pedir autorização, não me processem! :P
Os famigerados são:

André Lasak
Fabio Ciccone
Os Levados
Tira da Reta
Kemp
Tiagonepomuceno
Mushisan
Puinha
e Eu!

É "issoaê"!
[ ]s
Takren

5 comentários:

André Lasak disse...

HEHEHE

Um #followfriday bem diferente!

Valeu!

ABRAÇÃO!

εïз puinha disse...

Curti esse #followfriday ;)
e o processo vai rolar ...!rs

Bjs

Takren disse...

Agora que percebi... Postei uma música do Jacko e p cara morreu ontem.

Que coisa!

Unknown disse...

morreu de morte morrida...
mas esperemos 3 dias para ver se o branquelo não levanta...
mais branquelo e thriller que antes...

eu heim.

Marina disse...

Não entendo nada desse universo Twitter.
Fiquei triste do Jacko ter morrido.
(e estou ouvindo a minha canção favorita dele - Human Nature)