julho 03, 2009

Universo de Cozinha

cozinha_feminino_sexo_casamento_webcomic_hq_quadrinho_mundico_takren

Ahn... Essa foi bonitinha, vai?
Agora, dá licença que meu lado feminino foi catar uma mina e já volta.
:P

E avisos:

• Ainda não assina o Feed RSS? Vai aí no lado e assina JÁ!!!
Twitter Mundico
Meme Yahoo Takren
• Estou interessado em trocar Banners com outros blogs de quadrinhos entrem em contato e vamos conversar.
• Ao que parece estou entre os 100 da categoria HUMOR (cheers) no TopBlog, banner ao lado.

É isso.
[ ]s mil,
Takren

11 comentários:

. | | | E | . disse...

"TUDUM-TSCHIII" hUHAHAuh

Essa foi boa!

abraço!

André Lasak disse...

Ah, as piadas infames... infelizmente não me veio nenhuma pra deixar aqui...

Hehehehe

ABRAÇÃO!

Marina disse...

Adoro objetos inanimados batendo papo!

Roman Rise disse...

"TUDUM-TSCHIII" hUHAHAuh [2]

lembrando que não é todo mundo que come cenoura

Unknown disse...

é, nem sei o que comentar...

Quam anda ficando mole é voce, Toro, hehehe...

abraço

Fabio Ciccone disse...

É como dizem, em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.

Zebode disse...

WTF?!?!

Takren disse...

@Zebode:
Pôxa, preciso variar né? :P

Tsu disse...

ô Zebode, dá uma colher de chá pra ele

Anônimo disse...

hahaha
além de engraçada é muito bem feita

com relação aos banners também estou procurando parceiros...

iniciei um blog de tiras a pouco

www.ilustrandotudo.blogspot.com

quem sabe a gente não troca nossos banners...

abs

Alysson L. Neto disse...

Takren!
Me passa seu banner para eu colocar no meu blog.