fevereiro 28, 2013

Bauducco - Embalagem enganosa!

Vejam só que coisa horrorosa que aconteceu hoje de manhã, foi na loja de conveniência perto do trabalho para comprar algo para comer e um bolinho da Bauducco me chamou a atenção, ainda não conhecia o produto em questão e a ilustração do mesmo na embalagem me instigou a compra-lo.

Qual não foi a minha surpresa?!? Eu sei que as fotos das embalagens são "exageradas" e "perfeitas" mas no caso extrapolaram isso! O produto da Bauducco que eu comprei NÃO ERA NEM O MESMO TIPO DE BOLINHO DA ILUSTRAÇÃO DA EMBALAGEM!

Isso mesmo, o bolinho da ilustração parecia uma "Ana Maria" e o bolinho que veio dentro da embalagem era um "MUFFIN". Mas o que é isso? Agora podemos colocar para vender produtos completamente diferentes? Que absurdo é esse?

Confiram:

bauducco

Foi eu mesmo, Renato Takahashi, quem encontrou essa aberração. Espero que a Bauducco me responda, pois estou comunicando isso pelas vias oficiais dele.

2 comentários:

Marcello MZ disse...

Se for assim vou desenhar um puta bolo gostoso de chocolate na embalagem e dentro colocar um pícles! .-.

Unknown disse...

aconteceu a mesma coisa comigo só o que eu comprei era de quatro unidades
fiquei muito puto quando abri a embalagem!